Acidente de trabalho deixa homem ferido no centro de Getúlio Vargas


O sangue correu pelo cordão da calçada.

Acidente ocorreu na Rua Candido Cony próximo a Fruteira dos Piá
Por volta das 14 horas desta quarta-feira (01), a equipe da Samu, os Bombeiros e a Brigada Militar atenderam uma ocorrência no centro da cidade. O pedreiro Aldair Salvador, 54 anos, trabalhava na cobertura instalada na área do prédio de um andar localizado no número 38 da Rua Candido Cony, quando a estrutura desabou.

         Não há evidências que Salvador, que sofreu escoriações diversase fratura exposta, estivesse utilizando equipamento de segurança. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Roque e posteriormente encaminhado para o Hospital da Cidade, de Passo Fundo.

A estrutura caiu em cima de um caminhão Volkswagen placas BHK-1804, de Getúlio Vargas, que estava estacionado na via pública. Salvador caiu na calçada e segundo testemunhas os ferimentos poderiam ter sido muito maiores se a estrutura não tivesse amortecida no caminhão que teve o vidro dianteiro quebrado e a cabine amassada.  O local onde Salvador caiu foi lavado e o sangue misturado a água ficou acumulada no cordão da calçada.

Comentários