Comissão defende Segunda Vara no Fórum de Tapejara

 
Em Porto Alegre, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Aquino Flôres de Camargo, recebeu em seu gabinete, no início deste mês (foto), a comissão que defende a instalação urgente de uma Segunda Vara no Fórum de Tapejara.
A presidente da Comissão Pró Segunda Vara, Dra. Geovana Fontana da Veiga e o presidente da OAB Subseção Tapejara, Dr. Cláudio Biasi, o prefeito de Charrua Vanderlei Simionatto e o prefeito de Tapejara Seger Menegaz, explicaram a crescente demanda de trabalho acumulado na Comarca de Tapejara que compreende os municípios de Tapejara, Charrua, Água Santa, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro.
Conforme a presidente da Comissão Pró Segunda Vara, Dra. Geovana Fontana da Veiga, a intenção também foi buscar uma solução imediata quanto à falta de servidores no Cartório do Fórum.
O desembargador informou à Comissão que nos próximos dias deverá ser nomeado um novo servidor para o Fórum de Tapejara e que a Comarca está preferencialmente entre as 15 Varas que deverão ser criadas neste ano.

Comentários