Último dia para se inscrever no Vestibular de Inverno da URI

Encerra nesta segunda-feira, 22, o prazo para as inscrições ao Vestibular de Inverno da URI. Os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, com 50 vagas, e Engenharia Mecânica, igualmente com 50 vagas, são as novidades para este concurso. Além deles, a Universidade também abre vagas, no câmpus de Erechim, para os Cursos de Administração (50 vagas); Direito (60 vagas); e Engenharia Civil (50 vagas).
No entanto, a Universidade igualmente está oferecendo vagas remanescentes em alguns cursos. Por isso, os candidatos podem se inscrever e concorrer às vagas para os cursos de Agronomia, que oferece 15 vagas; Ciências Biológicas/Licenciatura, com 10 vagas; e Pedagogia, que está ofertando 10 vagas. Para os Cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia, da área de licenciatura, os candidatos que forem aprovados poderão obter bolsa de estudos parcial, de acordo com a renda familiar prevista em projeto específico para a área de licenciatura da URI.
As inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.uri.br. A prova do Vestibular de Inverno da URI será no próximo domingo, 28, às 14h.



Comentários