BS Prevensul amplia atuação no mercado regional


Com o slogan “Sua segurança com qualidade”, a BS Prevensul completa no mês de agosto dezesseis anos. Com sede na cidade de Getúlio Vargas a empresa atende uma extensa carteira de clientes também nos municípios de Estação, Erebango, Ipiranga do Sul e Sertão.
A empresa está localizada na Rua Jacob Gremmelmaier(Foto: divulgação).
 

            Na noite de 18 de junho os empresários Carlos Samojeden, Roberto Bortoloto e Paulo Soligo, juntamente com seus colaboradores, receberam clientes, convidados e autoridades para a inauguração do show room. Após a benção das instalações pelo Padre Agostinho, os proprietários da empresa apresentaram o portfólio de serviços e produtos oferecidos.

            Oferecendo tecnologia de ponta a BS Prevensul conta com uma equipe treinada e capacitada para a instalação de alarmes, de vigilância e detectores de última geração em estabelecimentos industriais, comerciais, serviços, condomínios e residências. O serviço de monitoramento é realizado 24 horas por dia, sete dias por semana, permitindo o controle de entrada e saída de veículos, backup de dados, entre outros.

            Os diretores da BS Prevensul vêm recebendo ao longo da semana pessoas interessadas nos produtos e serviços oferecidos. De igual modo engenheiros e arquitetos que agora podem contar com uma empresa local para o fornecimento, instalação e manutenção de sistemas de vigilância, alarme, fechaduras eletrônicas, entre outros.

 

Comentários