Carro da prefeitura de Getúlio Vargas se envolve em acidente em Santa Maria

Um caminhão pegou fogo após colidir em um carro, por volta das 7h desta segunda-feira, na BR-158, entre Santa Maria e Itaara. O acidente ocorreu na altura do Km 315, próximo à Boate Corujão.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o caminhão, que trafegava no sentido Santa Maria - Itaara, colidiu lateralmente em um carro da prefeitura de Getúlio Vargas, que vinha no sentido contrário.

Foto: Rogério Perobelli / Especial - Divulgação

Com a batida, o caminhão saiu de pista e pegou fogo.
Dentro do automóvel, estavam três adultos e uma criança. Os passageiros do carro estariam indo a uma consulta no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e não tiveram ferimentos. Por volta das 8h, a PRF confirmou que o motorista do caminhão morreu no local. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
O trânsito no local está bloqueado nos dois sentidos.
Segundo informações obtidas junto a prefeitura de Getúlio Vargas, os ocupantes do veículo não ficaram feridos. Eles estariam levando a criança para atendimento médico na cidade de Santa Maria. Após o acidente, a criança foi encaminhada ao Husm para o procedimento, e em breve deverão regressar a Getúlio Vargas. O motorista do carro era Laercio Scolari, que também não se feriu.

Fonte: Diário de Santa Maria

Comentários