segunda-feira, 13 de julho de 2015

Carro da prefeitura de Getúlio Vargas se envolve em acidente em Santa Maria

Um caminhão pegou fogo após colidir em um carro, por volta das 7h desta segunda-feira, na BR-158, entre Santa Maria e Itaara. O acidente ocorreu na altura do Km 315, próximo à Boate Corujão.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o caminhão, que trafegava no sentido Santa Maria - Itaara, colidiu lateralmente em um carro da prefeitura de Getúlio Vargas, que vinha no sentido contrário.

Foto: Rogério Perobelli / Especial - Divulgação

Com a batida, o caminhão saiu de pista e pegou fogo.
Dentro do automóvel, estavam três adultos e uma criança. Os passageiros do carro estariam indo a uma consulta no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e não tiveram ferimentos. Por volta das 8h, a PRF confirmou que o motorista do caminhão morreu no local. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
O trânsito no local está bloqueado nos dois sentidos.
Segundo informações obtidas junto a prefeitura de Getúlio Vargas, os ocupantes do veículo não ficaram feridos. Eles estariam levando a criança para atendimento médico na cidade de Santa Maria. Após o acidente, a criança foi encaminhada ao Husm para o procedimento, e em breve deverão regressar a Getúlio Vargas. O motorista do carro era Laercio Scolari, que também não se feriu.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário