Expositores e comissão organizadora da Mostra

A organização da Mostra da Construção – 1ª Feira Setorial de Getúlio Vargas se intensifica com a proximidade do evento, que se realiza de 15 a 18 de outubro, no Centro Comunitário Centenário. Na terça-feira, 29 de setembro, no início da noite, a Comissão Executiva promoveu uma reunião com os expositores. O encontro ocorreu na dependências da ACCIAS e contou com grande número de participantes.
Expositores presentes no encontro.


Jandir Brambatti enalteceu itens do regulamento.

Luíz Carlos da Silva falou sobre a estrutura da Mostra
A abertura foi feita pelo presidente da ACCIAS, Luiz Carlos da Silva, que falou sobre como está sendo feita a divulgação da 1ª feira setorial de Getúlio Vargas, como ocorreu a busca por patrocinadores e falou sobre toda a organização do evento. Itens do regulamento foram abordados por Jandir Brambatti e junto com os expositores foi decidido o horário de funcionamento da Mostra. A abertura oficial será realizada às 18 horas do dia 15 de outubro, permanecendo aberta até as 22 horas. Nos dias 16 e 17, sexta-feira e sábado, o horário de funcionamento será das 10h às 22h e, no dia 18, domingo, das 10h às 20h. 

                Além da exposição de produtos, tendências e novidades, a Mostra da Construção também contará com palestras técnicas e workshops, sendo que já estão confirmados horários para o Sebrae, Sicredi, Caixa Econômica Federal e Mabel.  O mini auditório que será instalado no local também poderá receber palestras promovidas pelos expositores. Para isso, quem tiver interesse deverá entrar em contato com ACCIAS para agendar o seu horário e para integrar a programação oficial do evento.

                A Mostra da Construção é uma promoção da Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas – ACCIAS, Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas – CDL. O evento conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Mabel e Sicredi Estação.                 Ao final da reunião, os expositores receberam material de divulgação – cartaz e flyers - e seus crachás que deverão utilizados durante todo o evento.

               

Mais informações:
O quê: Mostra da Construção – 1ª Feira Setorial de Getúlio Vargas

Onde: Centro Comunitário Centenário
Quando: 15 a 18 de outubro de 2015
Horário de funcionamento:

Dia 15: Das 18h às 22h

Dias 16 e 17: Das 10h às 22h

Dia 18: Das 10h às 20h
Realização: ACCIAS, CDL e Prefeitura de Getúlio Vargas


Comentários