Operação policial acaba com esquema de tele-entrega de drogas em Erechim e região

Na tarde desta quarta-feira, 4, a Polícia Civil deflagrou a operação denominada Academia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Erechim e região. A ação cumpriu 13 mandados judiciais de busca e apreensão e duas ordens prisionais. Foram presos preventivamente pela polícia dois homens. Além das prisões, a polícia também apreendeu materiais relacionados com o tráfico de drogas.
 
Foto: Defrec / Divulgação
 
O objetivo da operação policial foi acabar com um esquema de tele-entrega de cocaína que estava ocorrendo em Erechim e região. A investigação foi realizada pela Defrec de Erechim e a operação foi batizada de Academia porque um dos indivíduos que foi preso começou a vender cocaína para frequentadores de uma academia de ginástica na cidade de Erechim.
De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Defrec, a Polícia Civil vem realizando sistematicamente prisões de traficantes e a operação efetuada nesta data é mais uma ação que visa combater o tráfico de drogas. Após os tramites legais na delegacia, os dois presos foram conduzidos ao presídio estadual de Erechim onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: Atmosfera Online

Comentários