Reunião discute ações para revezamento da Tocha Olímpica em Erechim

Também foi aberto um espaço para que os demais municípios da Amau participem do evento. O prazo para inscrição das cidades interessadas segue até 10 de maio
 


 

            Com expressiva presença de público, representantes da prefeitura de Erechim e entidades de diversos segmentos discutiram na noite de quarta-feira (4), no Salão Branco do estádio Colosso da Lagoa, ideias e ações para o revezamento da Tocha Olímpica no município, no dia 3 de julho.

            A cidade será a primeira do Rio Grande do Sul a receber a Chama Olímpica, que percorrerá mais de 4 km pelas ruas de Erechim. Uma nova reunião de trabalho já está agendada para o dia 16 de maio. Ao convidar entidades e demais parceiros para organizar o evento, o poder público local destaca que a proposta é fazer uma grande festa, oportunizando a todos que mostrem para o Brasil e o mundo as belezas, potencialidades e talentos de Erechim. Mais de 300 jornalistas de todas as nacionalidades estão acompanhando o percurso da Tocha pelas 329 cidades brasileiras que receberão o símbolo olímpico.

            A prefeitura de Erechim também abriu espaço para que os demais municípios da Amau participem do evento. O prazo para inscrição das cidades interessadas vai até 10 de maio.

 

 

Crédito das fotos: Redenzio Zordan

Comentários