Pavimentação asfáltica em trecho próximo a Apae é solicitada na Câmara de Vereadores pelo vereador Paulo Borgmann

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada na quinta-feira (30), o vereador Paulo Cesar Borgmann (PP), através do Pedido de Providências n.º 076/17, solicitou que seja efetuada a pavimentação asfáltica em trecho próximo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Getúlio Vargas. As ruas compreendidas pelo pedido são: Rua Irmão Gabriel Leão, até o Fórum de Getúlio Vargas e a Rua Padre Marcelino Champagnat, numa extensão de 100 metros.
De acordo com o Vereador, o principal foco de sua solicitação é proporcionar maior acessibilidade a Apae. “Vejo mães com seus filhos em cadeiras de rodas passando pelo calçamento todo irregular”. Em sua fala, Borgmann também ressaltou a grande movimentação que há nesse trecho devido aos eventos no Centro Comunitário Centário, e a instalação do INSS no local, o que deve trazer ainda mais movimento.
Os vereadores Aquiles Pessoa da Silva e Deliane A. Ponzi parabenizaram o colega. Aquiles disse que o pedido é muito oportuno e que acredita que o trecho já deveria ter recebido as melhorias. Deliane ressaltou que a acessibilidade é de extrema importância levando em consideração o atendimento relevante que a Apae realiza e os demais órgãos que atuam ali.
O pedido foi aprovado por unanimidade.

Comentários