Governo Municipal abre diálogo com população dos bairros da cidade


Bairro Monte Claro recebeu o Prefeito Mauricio Soligo e os secretários municipais.


        
Iniciaram no último sábado, 15 de julho, as reuniões da Administração Municipal nos bairros da cidade. O primeiro a receber a equipe de governo foi o Bairro Monte Claro, e o encontro com os moradores foi realizado na Escola.
O Prefeito Mauricio Soligo, o Vice-prefeito Elgido Pasa e os secretários municipais ouviram os moradores que elegeram como prioridades para o bairro a colocação de tubos nas ruas, a conclusão do campo de futebol e a colocação de lixeiras em alguns pontos específicos do bairro.

Segundo o Prefeito Mauricio Soligo, a reunião foi um importante passo para conhecer melhor as necessidades da população e poder planejar, em conjunto com a comunidade, as ações para melhorar a cidade e fazer com que o município cresça. “Estamos cumprindo, também, uma promessa de campanha que era de retornar aos bairros para ouvir a comunidade”, afirmou Soligo. Conforme falou, a proposta é fazer um governo propositivo, com o objetivo de atender as demandas dos bairros e promover políticas de aproximação social.

Comentários