RS-135 Recuperação e melhorias furam anunciadas durante audiência pública

A EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias vai realizar estudos para melhorias nos trevos de acesso as cidades de Getúlio Vargas e Sertão. O anúncio foi feito pelo engenheiro Milton Cipel durante audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa em Erechim na última sexta-feira (07).

A audiência foi coordenada pela deputada estadual Lizia Bayer (PSB) e
foi realizado na Câmara de Vereadores de Erechim.
Foto: Assessoria de Comunicação


Durante o debate coordenado pela deputada estadual Liziaa Bayer (PSB), presidente a Frente Parlamenar em Defesa do Trânsito Seguro da Assembleia Legislativa, foram avaliadas as condições da ERS-135, rodovia que liga Erechim a Passo Fundo. Dentre as demandas da estrada, principal rota de ligação entre o Norte do RS e o Oeste de SC, a recuperação de trechos que apresentam problemas e a criação de novas terceiras pistas.

Entre as autoridades e lideranças políticas presentes, o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Alessandro Dal Zotto; o promotor de justiça Gustavo Burgos de Oliveira; o presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai e prefeito de Jacutinga, Beto Bordin. De igual modo o deputado Estadual, Altemir Tortelli (PT); vereadores e comunidade em geral.


Comentários