Vereadora Deliane Ponzi solicita moção de pesar pelo falecimento de João Krasuski

O Poder Legislativo de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na Sessão Ordinária do realizada no dia 13 de julho, a Moção n.º 005/17, de autoria da edil, Deliane Assunção Ponzi, solicitando manifesto de pesar pelo falecimento de João Krasuski, ocorrido no dia 5 de julho.
Deliane se emocionou ao falar às filhas e neto de Joao que estiveram presentes, sobre a sua convivência com o ex-vereador, que fez parte do Poder Legislativo de Getúlio Vargas nos ano 80. A vereadora falou da grande colaboração de João com o bairro Champgnat, de seu amor pela tradição gaúcha participando do CTG Tropilha Crioula. Ele trabalhou ativamente pela etnia polonesa, foi presidente do Círculo de Pais e Mestre do Colégio Marista Cristo Rei, colaborou com o Centro Comunitário Centenário. “Pessoa presente, junto com sua família, nos mais diversos serviços comunitários. Esse é o sentimento que eu trago, não somente por mim, mas por muitas pessoas que o admiravam”, finalizou a Edil.

Melhorias na Rua Albino Fernando Hosbach
A vereadora Deliane teve outra proposição de sua autoria aprovada na Sessão do dia 13. Trata-se do Pedido de Providências n.º 027/17, que solicita um estudo técnico, pela engenharia de trânsito do Município, visando analisar situações na Rua Albino Fernando Hosbach, próximo ao número 1260, tais como: a situação do muro de sustentação, restauração do calçamento, eliminação do canteiro central para aumentar o alargamento da rua, colocação de barras de proteção e proibição da circulação de veículos pesados.

A Edil apresentou um abaixo assinado realizado pelos moradores do local, que estão preocupados com a situação da via, onde há constante circulação de pedestres, especialmente de crianças.

Comentários