COMDICA e Conselho Tutelar recebem carro da Souza Cruz

Veículo será utilizado para atendimento de crianças e adolescentes

Solenidade foi realizada no gabinete e coordenada
pelo vice-prefeito Elgido Pasa (PP).

Momento da entrega do veículo ao COMDICA


         O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – e o Conselho Tutelar  de Getúlio Vargas receberam, na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, um veículo da Souza Cruz, proveniente do Programa Frota Social, para uso nas atividades desenvolvidas envolvendo crianças e adolescentes.
         Uma breve solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito, na presença do Vice-Prefeito Elgido Pasa, do presidente do Poder Legislativo, Vilmar Soccol , do representante do COMDICA, Ramão do Prado, do assessor do Deputado Alceu Moreira, Márcio Rodriges, dos vereadores da bancada do PMDB, entre eles a vereadora Deliane Assunção Ponzi, uma das mentoras do projeto, do presidente da ACCIAS, João Carlos de Andrades, secretários municipais, membros do COMDICA, Conselho Tutelar, Conselho da Cidade, do represenante da Souza Ramos, Ceslau Makowski, e entidades não governamentais. A entrega física do veiculo, um Gol de cor branca, quatro portas, ano 2010 – modelo 2011, foi em frente à Prefeitura.
         A Souza Cruz foi quem doou o automóvel, após projeto elaborado pelos membros dos Conselhos,  e intermédio do Deputado Alceu Moreira (PMDB). O veículo será mantido com recursos da Prefeitura, que autorizou o seu recebimento, através de lei municipal. A documentação do carro está toda no nome da Prefeitura e o carro está pronto para ser utilizado.
         O PROJETO DA SOUZA CRUZ 

         Desde 2003, a Souza Cruz aproveita a renovação da sua frota de veículos para ajudar instituições de todo o país. Por meio do programa Frota Social, a companhia já doou centenas de carros, colaborando para o desenvolvimento local de diferentes comunidades.

Comentários