Getúlio Vargas - Por determinação da Justiça sucata depositada em via pública é recolhida


         Sucata de veículos automotores que estava depositado em frente a uma oficina localizada na Avenida Severiano de Almeida, no centro de Getúlio Vargas, foi recolhida na tarde de terça-feira (08). Um caminhão dotado de garra sucateira fez o serviço e o material será enviado para uma siderúrgica para reciclagem.



         De acordo com Daniel Fernandez (PP), titular da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a ordem para o recolhimento foi do Poder Judiciário, que atendeu solicitação do Ministério Público.
No local foram deixados uma Kombi e um Chevette. O proprietário do imóvel informou que os veículos pertencem a clientes. Ele foi orientado a recolher as duas carcaças para o interior do estabelecimento.

A iniciativa atende uma antiga reclamação de moradores e empresários das imediações. O governo do município já havia notificado o proprietário da oficina em diversas ocasiões mas com o passar dos dias o fato voltava a ocorrer, inclusive com o uso do passeio público e de parte da ponte localizada nas imediações.

Comentários