Canal Rural transmite final da classificatória de Passo Fundo para o Freio de Ouro2011

Na manhã deste domingo, emissora transmite nova etapa da competição mais importante da raça crioula no continente

O feriado de Corpus Christi não paralisou a fase classificatória do Freio de Ouro 2011, e uma nova etapa está em disputa em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O Freio de Ouro 2011 é considerado a mais importante competição da raça crioula no continente e conta com o patrocínio de Massey Ferguson, Vivo, Ipiranga e Ford Caminhões, além do apoio de Supra, Florestal e Copyland. O Canal Rural transmitirá, ao vivo, as finais desta classificatória, no domingo, dia 26 de junho, das 9h às 12h.
Os conjuntos (animal e cavaleiro) já estão reunidos em Passo Fundo, e a competição acontece no Parque de Exposições Wolmar Salton. As primeiras provas são disputadas até o final desta semana e a grande final, com transmissão do Canal Rural, será realizada no domingo. A etapa classificará oito animais (quatro machos e quatro fêmeas) para a grande final do Freio de Outro, agendada para o dia 28 de agosto, em Esteio (RS).O Freio de Ouro 2011, realizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) em parceria com o Canal Rural, conta com 12 etapas classificatórias - duas internacionais, em Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai), e o restante em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. A etapa de Passo Fundo é a nona do calendário deste ano.Mais de 30 profissionais do Canal Rural estão envolvidos na transmissão ao vivo da etapa de Passo Fundo, somadas as equipes da TV, Internet e técnica.SOBRE O CANAL RURALO Canal Rural faz parte da principal plataforma de comunicação do agronegócio no Brasil, e é a TV segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do setor, segundo pesquisa Ipsos Marplan (2010). Lançada em novembro de 1996, a emissora tem cobertura nacional, sendo reconhecida como o veículo que melhor representa o segmento (pesquisa Vox Populi). O Canal Rural, que pertence ao Grupo RBS, leva informação e entretenimento aos milhões de produtores espalhados pelo país, e aos "produtores de milhões" que garantem ao setor uma participação no PIB brasileiro de aproximadamente 25%. Sua programação oferece 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural, e pode ser assistida pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, 108 da Via Embratel, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site www.canalrural.com.br.

Comentários