Duas crianças morrem eletrocutadas em Jacutinga


Dois meninos de nove e doze anos de idade perderam a vida no início da noite de segunda-feira (20). A ocorrência foi atendida por uma Guarnição da Brigada Militar. Quando as autoridades policiais chegaram na quadra de esportes, junto ao Colégio Municipal em Jacutinga, os meninos já haviam sido encaminhados para o hospital da cidade.
Informações médicas indicaram que Yuri Zulian de nove anos e Leonardo Lodea de doze anos de idade perderam a vida após terem recebido uma descarga elétrica.
Um amigos dos meninos que jogava futebol na quadra da escola  tentou socorrê-los e recebeu a descarga tendo sido liberado após ser atendido na casa de saúde.
Indicações preliminares dão conta que fios da rede elétrica teriam se encostado à tela de cercamento. O local foi isolado para perícia.
A necropsia dos corpos foi realizado em Erechim. O velório aconteceu no Ginásio Esportivo de Jacutinga e o sepultamento às 17 horas de terça-feira (21). A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e os fatos que provocaram a tragédia que repercutiu em todo o Estado.

Comentários