Operação Ariete - Ação foi realizada na cidade de Getúlio Vargas e municípios vizinhos

Droga e arma apreendida na operação realizada pela Polícia Civil 
Os sete homens e as quatro mulheres foram recolhidos ao Presídio de Getúlio Vargas. 

A equipe da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, coordenados pelo delegado Jorge Pierezan, realizou no sábado (27), operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade e municípios vizinhos. A denominada Operação Ariete resultou de investigação policial que já dura mais de um ano e visa o combate continuado do tráfico.

O trabalho investigativo resultou no cumprimento de 15 mandados de prisão preventiva. Foram presos preventivamente onze pessoas, dos quais quatro em flagrante, um deles foragido da Justiça. O grupo é suspeito, entre outros, de envolvimento com uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas dentro do Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

A quadrilha atuava dentro e fora dos presídios, com ramificações em diversas regiões do estado. A operação contou com o apoio da 11ª Delegacia Regional de Polícia e parte do efetivo policial da região, formado por três delegados e 55 agentes policiais.

A movimentação das vinte viaturas da Polícia Civil na manhã de sábado chamou a atenção da população. Foram apreendidas 25 gramas de maconha, R$ 503,00 em espécie e dois automóveis, um Logus e um Chevette.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Comentários