Campanha de Natal do Sicredi se estende às redes sociais
A partir desta terça-feira (18/12), a fanpage do Sicredi no Facebook presenteará
seus curtidores com um aplicativo que homenageia os amigos que mais cooperaram
durante o ano. A ação nas redes sociais integra a campanha institucional de
Natal do Sicredi, reforçando o posicionamento enquanto instituição financeira
cooperativa, que promove a união das pessoas para o desenvolvimento
socioeconômico e o fortalecimento da economia local.
Quem curtir ou acessar o endereço (http://www.facebook.com/Sicredi) vai se deparar com o filme da campanha "Eu quero apenas", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que já veicula em rede nacional. Ao clicá-lo, o usuário tomará conhecimento, por meio de fotos dos amigos que, durante todo o ano de 2012, mais curtiram suas fotos, mais comentaram seu status, mais marcaram sua imagem e assim por diante.
O Facebook do Sicredi conta com mais de 25 mil curtidores.
Patrícia Mello Scherer
Assessoria de Comunicação e Marketing
Quem curtir ou acessar o endereço (http://www.facebook.com/Sicredi) vai se deparar com o filme da campanha "Eu quero apenas", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que já veicula em rede nacional. Ao clicá-lo, o usuário tomará conhecimento, por meio de fotos dos amigos que, durante todo o ano de 2012, mais curtiram suas fotos, mais comentaram seu status, mais marcaram sua imagem e assim por diante.
O Facebook do Sicredi conta com mais de 25 mil curtidores.
Patrícia Mello Scherer
Assessoria de Comunicação e Marketing
Comentários
Postar um comentário