Menor de idade suspeito de crime no São Pelegrino


Por volta das 16 horas de domingo, de janeiro, a BM de Getúlio Vargas foi informada, através do telefone 190, de que na esquina das ruas Guaíba com João Carlos Machado, no Bairro São Pelegrino, um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo. Os Policiais verificaram que a vítima já estava em óbito.
O local foi isolado para perícia e a ocorrência registrada para investigações. Testemunhas e familiares da vítima foram ouvidas pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (21). O suspeito, que é menor de idade, foi identificado.
De acordo com o delegado Jorge Fracaro Pierezan, testemunhas relataram que Valmir Borges dos Santos estava ao lado de sua bicicleta no momento em que o menor saiu de um bar e atirou na vítima, que tinha 22 anos. Foram seis tiros a queima roupa disparados de um revólver calibre 38.
O titular da DP de Getúlio Vargas informou também que Valmir Borges dos Santos estava sendo investigado acerca de um homicídio ocorrido no Bairro Monte Claro. Este foi o primeiro homicídio do ano em Getúlio Vargas.  

Comentários