A chuva não intimidou e manifestação reuniu mais de 300 pessoas em Getúlio Vargas

A convocação feita pelo grupo denominado “Acorda Getúlio Vargas” através das redes sociais surtiu efeito e reuniu na noite de terça-feira (25) mais de trezentas pessoas. A chuva não intimidou e sob o abrigo do Calçadão da Praça Flores da Cunha o público expressou através das palavras de ordem a insatisfação diante da onda de corrupção e da falta de investimentos em setores como educação, saúde e transporte público.
         De forma ordeira os manifestantes fizeram uma caminhada pela Rua Jacob Gremmelmaier. Faixas, cartazes e Bandeiras do Brasil eram mostrados e das janelas dos apartamentos e portas dos estabelecimentos comerciais acenos e aplausos. Pelo menos uma dezena de Policiais Militares acompanhou o ato.
         Depois da caminhada que durou cerca de quinze minutos os manifestantes retornaram para o Calçadão. Os organizadores colocaram o microfone a disposição do público. Dentre os temas abordados a PEC-37, o caso Mato Preto, a adoção do chamado ensino politécnico nas rede estadual de ensino, entre outros.


Comentários