Erebango - Jovem é assassinado por se negar a entregar cervejas para bandido

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira(24) em um balneário de Erebango. Giovani Ferreira Borges estava hospedado em uma das cabanas e se negou a vender cervejas para Rudinei Jorge dos Santos(30), que minutos depois teria voltado armado e feito vários disparos.
O jovem, que morava em Erechim e se casou em agosto último, foi atingido por um dos disparos e morreu a caminho do socorro médico. O atirador não conseguiu retirar o veículo do local e fugiu a pé pelo mato, deixando os documentos no interior do carro, que teriam possibilitado a sua identificação.
O acusado tem uma extensa ficha policial e não se sabe como está em liberdade. O homem que matou um jovem que se negou a vender cervejas de seu próprio consumo, já teria respondido por homicídio e tentativas de homicídios. Na conta dele com a Justiça ainda consta inúmeros assalto, tráfico, disparos de arma de fogo, incêndio criminoso, entre outros.
Nos últimos dias o bandido ateou fogo em uma casa no bairro Aeroporto. Na casa ele teria jogado um revolver no pátio de uma casa segundos antes de ser abordado por uma equipe da PM. Ele voltou para buscar a arma e a moradora do imóvel lhe disse que não teria visto. Na mesma noite ele ateou fogo na casa. Ele também é acusado de fazer disparos de armas de fogo contra duas casas nos últimos dias.
Fonte: AU Online

Comentários

Postar um comentário