Trânsito – Velório de Alexandre Tessaro será em Getúlio Vargas


O acidente que vitimou o estudante Alexandre Tessaro, de 17 anos, comoveu a comunidade de Getúlio Vargas, sua cidade natal, e Vacaria, onde residia com a família. Ele faleceu na tarde de ontem e o velório será realizado na Capela do Hospital São Roque, assim que o corpo for liberado da necropsia. O sepultamento está programado para o final da tarde desta quarta-feira (18).
Alexandre tinha 17 anos e no próximo semestre iria cursar Jornalismo
(Foto: Divulgação/Facebock)
 Ele e o pai, Orlando Ernesto Tessaro, de 52 anos, viajavam no sentido Passo Fundo – Vacaria no final da tarde de ontem (17), quando ocorreu o acidente. O Ford Fiesta, placas MEP-1624, de Vacaria, conduzido por Orlando, capotou e colidiu em um barranco no trevo de acesso a Ciríaco, na BR-285.

         Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital de Lagoa Vermelha. Devido à gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram encaminhar Alexandre ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas ele não resistiu e faleceu na ambulância. Orlando, que teve ferimentos no rosto, foi atendido e liberado.

         Eles retornavam de Passo Fundo, onde Orlando fez a matrícula do filho, aprovado no vestibular de Jornalismo, na UPF. Em nota, o Curso de Jornalismo e o Núcleo Experimental de Jornalismo da Universidade lamentaram o ocorrido.
O acidente ocorreu na BR-285, em Ciriáco.
(Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru).

         Alexandre era filho de Orlando e Roselene de Oliveira Tessaro e irmão de Braian. Seu pai foi funcionário do escritório da Cervejaria Antártica, de Getúlio Vargas, e atualmente proprietário da Seguralta Bolsa de Valores, estabelecida em Caxias do Sul e Vacaria.

Comentários