Maria da Penha e perturbação do sossego, foram registrados pela BM no fim de semana

GETÚLIO VARGAS 17/03

Às 03h50min, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o Bairro São José, onde dois indivíduos entraram em vias de fato, sendo que ninguém desejou efetuar registro. Foram orientados.

Às 04h foi deslocado até um bar no centro da cidade, devido a várias ligações reclamando de perturbação do sossego, som alto, gritaria e até atos de vandalismo. Ao chegar não foi constatado tal fato. Porém todos os finais de semana ocorrem diversas ligações referente as atitudes de frequentadores do referido estabelecimento.

Às 06h, foi deslocado até a Rua Pedro Toniollo, para atendimento de uma ocorrência de Maria da Penha. Onde a vítima relatou que sofreu agressões do seu companheiro por motivo de ciúmes. Dessa forma foi conduzida até o Hospital São Roque e após a Delegacia de Polícia de Erechim onde o fato foi registrado.

Às 10h foi deslocado até o Bairro Champagnat, onde foi feito um registro de furto conforme relato da vítima que abrigou seu filho para passar a noite e pela manha quando acordou foi furtado um aparelho de celular marca BLU de cor branca, R$ 55,00 e um jogo de panelas. Foi confeccionado um boletim de ocorrência.

Às 22h, foi atendida uma ocorrência de roubo de veículo. Às vítimas relataram que estavam no Parque Municipal das Águas, quando foram surpreendidas por três homens, os quais portavam arma de fogo e sobre ameaças e agressões anunciaram o roubo. Sendo subtraídos alguns pertences pessoais, bem como uma Toyota\Hilux e um Mercedez\Classe A. Devido à gravidade dos ferimentos uma das vítimas ficou hospitalizada. Ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Erechim.

GETÚLIO VARGAS 16/03
Às 08h40min, a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de Maria da penha, na Rua Jacob Gremmelmaier. Onde a vítima relatou que seu namorado lhe agrediu e expulsou da residência, e teria pegado sua filha de um ano e oito meses e levado a criança até a residência da bisavó, juntamente com a vítima. O Conselho Tutelar compareceu para a orientação. Foi feito registro junto a DPPA de Erechim.

Às 14h, foi atendida ocorrência de dano na Rua Alexandre Bramatti. Sendo que um caminhão guincho passou com outro caminhão no reboque sobre a plataforma, aonde este enroscou nos fios de telefone vindo a danificar a casa aonde tinha o suporte colocado. Confeccionado a comunicação policial para o mesmo.

Às 18h, foi atendida ocorrência de Maria da Penha, onde a vítima informou que teve um desentendimento com seu cônjuge. A viatura se deslocou com a vítima para Delegacia de Polícia de Erechim para registro.


Comentários