Assalto em cancha de bocha entre as ocorrências registradas pela BM, no fim de semana

GETÚLIO VARGAS 20/04
Às 14h20min, a Brigada Militar recebeu informação de um acidente de trânsito com lesões corporais, onde o veículo Fiat\Uno seguia no sentido bairro/centro na Rua Antônio Balbinotti e o veículo Ford\Fiesta seguia no sentido bairro/centro na av Severiano de almeida. Na rotatória das referidas rua/av houve o abalroamento, ambos os condutores fizeram o teste do etilômetro, onde deu resultado negativo. Adotada todas as providências administrativas.

EREBANGO
Às 22h30min, a Brigada Militar recebeu informação de que havia uma briga generalizada em via pública. Ao chegar foi informado que um dos indivíduos já havia sido conduzido ao Hospital São Roque, com corte nas mãos. Foi informado que um indivíduo em um Corsa prata havia efetuado três disparos de revólver. Ao verificar e fazer buscas, foi avistado outro veículo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, o condutor começou a desacatar a guarnição de serviço, e resistiu a revista, em seguida apareceu outro cidadão interferindo no trabalho da Brigada Militar e também passou a desacatar. Foi dada voz de prisão a ambos. Sendo conduzidos ao Hospital Pronto Socorro para exames e posterior a Delegacia de Polícia de Erechim para registro.

ESTAÇÃO
Às 20h40min, a Brigada Militar recebeu informação de que um estabelecimento comercial, bar/cancha de bocha, foi assaltada por quatro indivíduos, todos armados com pistola, que renderam o proprietário e os fregueses. Eles foram mandados para o fundo da cancha, olhando para a parede, revistaram todos, tirando pertences, dinheiro e celulares. Ninguém soube informar se usaram veículo na fuga, foi feito buscas nos bairros de Getúlio Vargas, mas nada encontrado. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia.

GETÚLIO VARGAS 21/04
Às 14h25min, a viatura se deslocou até as margens da ERS 135 para averiguar um indivíduo que estava em surto, tentando suicídio. Sendo então orientado o mesmo e encaminhado até o Hospital São Roque para avaliação médica, onde permaneceu em observação.

SERTÃO
Deslocado até o Bairro Coabe, às 08h50min, para averiguar uma perturbação do sossego, onde um morador relatou estar testando o som pelo fato de ser DJ. Sendo então orientado, o qual desligou o som, não se fazendo necessário o registro da ocorrência.


Comentários