Senac Erechim oferta curso da Analista de Marketing Digital

Empresas estão recorrendo cada vez mais ao mundo digital para aumentar a sua lucratividade e fortalecer sua imagem. Com o advento da internet e a explosão das redes sociais, surgiu uma nova profissão no mercado: o analista de mídias sociais. O analista de mídias sociais desenvolve a presença on-line de uma empresa e ajuda a marca a se fortalecer no mercado através das redes sociais. O social media é a pessoa responsável por cuidar dos perfis de uma organização, planejando e gerenciando conteúdos e campanhas estratégicas para Instagram, Facebook, LinkedIn e outras redes sociais, por meio da coleta de briefings com clientes, análises de personas e guidebook, acompanhando e analisando o desempenho dos perfis e principais KPI’s, buscando o crescimento dos canais de redes sociais que ele gerencia.

Divulgação AFR


As mídias sociais, quando bem utilizadas, podem contribuir para o aumento das vendas de um negócio. Além disso, elas são importantes para criar um relacionamento mais próximo com o consumidor e melhorar o posicionamento de uma instituição no mercado em que atua, ou na sociedade de forma geral. Um bom analista de mídias sociais não é um mero “publicador” de conteúdo. Ele planeja, executa e acompanha os resultados. Portanto, se você deseja que o seu negócio tenha uma boa presença na internet, é necessário contar com o trabalho deste profissional e identificar a importância das atividades que ele realiza.

Se você deseja embarcar em um novo voo e impulsionar a divulgação da sua empresa, venha para o Senac Erechim e realize o curso de ANALISTA DE MARKETING DIGITAL EM MÍDIAS SOCIAIS. A capacitação, com 48 horas de duração, irá oferecer a você a oportunidade de capacitação profissional para o desenvolvimento de ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços por meio das mídias sociais. O Senac Erechim fica localizado na Rua Praça da Bandeira, 26. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3522-2999, WhatsApp: (54) 9 9945-1225 ou através do site www.senacrs.com.br/erechim.

Comentários