Sicredi - nova campanha institucional "Seja dono desta força"

Hoje, dia 15 de julho, quinta-feira, o Sicredi estreia a sua nova campanha institucional: Seja dono desta força. A campanha enfatiza a dimensão do Sicredi como instituição financeira forte, sólida e que cresce a cada dia. “A campanha marca uma nova fase na comunicação da instituição. A estratégia para a marca é a de gerar identificação com as pessoas que desejam e aspiram crescer – e trabalham juntas para conseguir isso. É para estas pessoas que existe o Sicredi, um sistema de cooperativa de crédito, e é isto que está sendo salientado na campanha”, destaca Roberto Zanardo, superintendente de Comunicação e Marketing do Sicredi.Outro diferencial que a campanha reforça é que por ser um sistema de crédito cooperativo, os recursos administrados pelo Sicredi permanecem na sua região de origem, fomentando a economia e a comunidade local. O mote da campanha é a força e a energia gerada por um elemento vivo da natureza, o vento, que ao impulsionar o cata-vento, símbolo da marca do Sicredi, estabelece a metáfora de crescimento, impulso e movimento. Hoje também estreia o hotsite da campanha: www.sejadono.com.br.

Comentários