Getúlio Vargas - Calor provoca danos em ruas recentemente pavimentadas

A primavera que iniciou no dia 22 trouxe o calor, e também muitos problemas para a administração e a empresa que está realizando a pavimentação asfáltica na cidade de Getúlio Vargas. Em alguns trechos, como o na Jacob Gremmelmaier entre a Avenida Severiano de Almeida e a Rua Albino Fernando Holzbach a passagem de veículos leves arrancam blocos do asfalto.

A mesma situação ocorre na Candido Cony, entre as Ruas Pedro Toniolo e Dr. João Carlos Machado. O problema se agravou na tarde desta quinta-feira e funcionários da empresa terceirizada estão espalhando um pó especial para minimizar o problema (foto), neste e outros locais. Além dos pneus dos carros e motocicletas o piche gruda nos calçados dos pedestres. Os comerciantes reclamam que o interior de seus estabelecimentos precisam ser limpo com querosene. Situação idêntica é enfrentada pelos moradores destes locais, que além das manchas de asfalto nas calçadas e interior das residências precisam enfrentar a poeira.

Morador da Rua Candido Cony, Gilberto Nascimento disse que a exemplo de seus vizinhos já levou o problema para a administração do município. Por volta das 13h30min. de hoje ele conversou com um dos encarregados da empresa terceirizada no exato momento em que a Rua estava sendo interditada. Na companhia de outros trabalhadores o encarregado se mostrou apreensivo com a situação e admitiu que a única solução será arrancar a camada de asfalto ou fazer nova cobertura.

Comentários

  1. Apesar de ter ido poucas vezes a Getúlio Vargas esse ano, era visto que isso ia acontecer devido a má qualidade do asfalto. É uma pena que isso venha acontecendo com a terrinha, mas infelizmente é uma realidade que dificilmente irá mudar, pois o trabalho que é feito serve somente para iludir os olhos da população que sucumbe em um lugar esquecido e abandonado da região do Alto Uruguai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário