Encontrado cadáver em Getúlio Vargas - Homem drogado confessou o crime


Por volta da 01h20 desta quinta-feira, 19, a Brigada Militar de Getúlio Vargas foi informada de que no bairro XV de Novembro um indivíduo estaria com alucinações em decorrência do uso de drogas.
Uma Guarnição deslocou ao local e realizou a abordagem do mesmo. Por estar visivelmente “fora-de-si”, foi encaminhado ao hospital para recebeu atendimento médico.
No caminho, comentou com os Policiais de que há alguns dias teria cometido um homicídio. Após ser medicado, os Policiais retomaram o assunto do homicídio e o referido confirmou o fato, indicando onde o corpo estaria.
Juntamente com Agentes da Polícia Civil, foi deslocado ao local indicado, estrada que liga Getúlio a Erebango, e a versão foi confirmada.
O corpo, já em avançado estado de putrefação, estava enterrado em uma cova rasa. Foi realizado o levantamento técnico pelo IGP de Passo Fundo. O  cadáver foi removido para necropsia. O corpo seria do adolescente Maicon Villa, 17 anos, desaparecido no final do mês de dezembro 2011. O acusado, 37 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP local. Mais detalhes, na edição de amanhã.

Comentários

Postar um comentário