Encontrado corpo de jovem desaparecida no Lago de Itá em Aratiba


    Bombeiros de Erechim e mergulhadores de Passo Fundo localizaram por volta das 15h20min desta segunda-feira, 16 de janeiro,  o corpo de Saraiane Bez, 19 anos.
     Ela sumiu nas águas do lago da barragem Itá no domingo por volta das 16h30min, a 2 km de Aratiba, após o barco em que ela estava virar a cerca de 60 metros da margem. Saraiane estava com o namorado, Márcio José Machado, 28 anos e outro casal de amigos. Não se sabe em que circunstâncias a embarcação virou.
      Márcio e o casal de amigos chegaram a ser socorridos por uma outra embarcação e levados para a margem.
    Saraiane não teve a mesma sorte e desapareceu nas águas. Nesta segunda-feira mergulhadores localizaram o corpo a 17 metros de profundidade de onde foi retirado para necropsia em Erechim. O sepultamento deverá ser nesta terça-feira provavelmente em Aratiba. 
    No complemento da tragédia de domingo, o namorado Márcio José após o desaparecimento de Saraiane no lago, seguiu rapidamente para sua casa em Aratiba onde de posse de uma espingarda disparou contra si tendo morte instantânea. Ele foi sepultado nesta segunda-feira no final da tarde em Aratiba. Marcio era motorista da prefeitura de Aratiba.

* José Adelar Ody.
* Crédito fotos: Leonardo Bortolotto/Divulgação.

Comentários