Filme contará a lenda d’ Os Monarcas


Novas cenas serão gravadas durante Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria
 No próximo dia 1º de Fevereiro, o diretor Osnei Lima retoma, em Vacaria, município do Nordeste rio–grandense, as gravações de “A Lenda”, filme que contará a trajetória do conjunto musical gaúcho, “OS MONARCAS”, o mais longevo grupo regional do Brasil, que completa 40 anos de carreira e sucesso.

As filmagens serão rodadas, durante o 29 º Rodeio Crioulo Internacional, no galpão do cantor João Luiz Correia, que fica no parque de Rodeios, e serão acompanhadas pelo co-diretor do filme, diretor e ator Camilo Bevilacqua (TVs Globo/Record), que já se encontra em  Vacaria.

Os Monarcas são liderados pelos músicos Gildinho e Chiquito, que serão os protagonistas desta terceira fase das gravações do filme “A Lenda”. As primeiras tomadas de  cenas contam com a participação de Débora Duarte e Giuseppe Oristânio e foram gravadas em novembro passado.

Já estão confirmadas desde a última semana, a participação de Osvaldir e Carlos Magrão, João Chagas Leite e ainda do cantor baiano Pepeu Gomes, que fará parte da trilha sonora deste longa-metragem, que será lançado nacionalmente em Setembro.

Já está disponível no Youtube o primeiro trailer do filme no endereço  http://www.youtube.com/watch?v=VFs5dO-2hYo


Comentários