Homem fica ferido em acidente na BR 153


Por volta das 14h de segunda-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente em Três Arroios/RS, no km 29,4 da BR 153 (próximo a Linha Santo Antonio-acesso secundário a Gaurama pela BR 153). Na ocorrência, um homem de 51 anos capotou seu veículo, uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Erechim. Ele seguia no sentido Erechim-Concórdia, quando aquaplanou sobre a via, chocou-se contra um barranco e capotou. Chovia no momento do acidente.
O condutor ficou preso às ferragens do veículo, sendo retirado por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Erechim e encaminhado com lesões graves ao Hospital de Caridade para atendimento médico.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal - Erechim.

Comentários

  1. Esse acidente ocorreu por imprudência do condutor.Chovia muito e o condutor da ranger fez uma ultrapassagem proibida em uma curva,perdeu o controle da ranger e quase atingiu o carro onde estavam eu,meu esposo e meu filho,por sorte meu esposo conseguiu puxar o carro para o lado,evitando que ele nos batesse.Nesse momento ele girou mais umas duas vezes na pista e capotou.Por imprudência,ele quase perdeu a vida,quase matou eu e meu esposo,e uma criança de apenas 3 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário