Ladrões rompem barreira policial causando grave acidente


Acidente aconteceu no Km 1 da ERS 153. Dois assaltantes foram encaminhados ao HSVP em estado grave. Motorista do caminhão não se machucou
Uma barreira policial montada pelo serviço de inteligência da Brigada Militar na ERS 153 não intimidou os ladrões, que conduziam um veículo Prisma com placas de Casca. A Brigada Militar monitorava o veículo, quando recebeu a informação de que o carro, com quatro pessoas, se dirigia em direção de Passo Fundo, próximo aos Irmãos Zanella. Ao avistar a barreira, por volta das 15 horas desta segunda-feira (30) o condutor do veículo roubado avançou em alta velocidade, capotando o carro e atingindo um caminhão Mercedes Benz carregado com um trator. O motorista do caminhão não sofreu lesões, mas pelo menos dois assaltantes foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. Os outros dois ainda permanecem no local. Nenhum deles foi identificado até o momento.
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Atenção aos motoristas, pois a rodovia permanece interditada e trânsito no local está lento.
Fonte: O Nacional

Comentários