Estudante de 21 anos morre em colisão envolvendo carro e caminhão em Nonoai

O estudante Adriano Antonio de Bilibio, 21 anos, perdeu a vida ao colidir o Corsa que dirigia com um caminhão, em Nonoai, no norte do Estado. O acidente aconteceu às 20h50min, próximo ao trevo de acesso à cidade.

Natural de Rio dos Índios, o jovem estudava e trabalhava em Xaxim (SC). Ele dirigia pela rodovia Nonoai - Três Palmeiras (ERS-406), e iria a Ronda Alta para visitar a namorada. Próximo à entrada de Nonoai, no km 15, o carro de Bilibio colidiu frontalmente com o caminhão de Serafina Correa, que seguia no sentido contrário. A prefeitura de Rio dos Índios decretou luto oficial.

Chovia muito no momento do acidente e os policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar acreditam que o carro tenha aquaplanado na pista. Com a violência do choque, os carros saíram da pista. O corsa ficou destruído. Bilibio foi socorrido e levado ao Hospital Comunitário de Nonoai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com a carroceria do caminhão sobre a via, o trânsito permaneceu em meia-pista até a manhã desta quinta-feira, quando o caminhão foi retirado do local. O motorista do caminhão, Valdocir Lazzarotto, 39 anos, não se feriu.
Fonte: Zero Hora

Comentários