Dupla de estupradores é presa pela Polícia Civil

Apontado como autor do caso de estupro, seguido de agressão e roubo, no último dia 22 deste mês, no interior de Viadutos,  juntamente com um comparsa, Luiz Antonio Fagundes, de 32 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PC), na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Jacutinga.
Segundo o delegado que preside o inquérito,Jorge Fracaro, a vítima, de 31 anos, trabalha em uma empresa de Erechim e de ônibus, seguia para a casa da família na localidade de Anta Mansa, próximo a ERS 331.
Por volta das 23h40, o coletivo a deixou a cerca de 800 metros de casa. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela seguia pela estrada de chão quando, a aproximadamente 15 metros de onde havia sido deixada, avistou dois indivíduos.
Tentando se afastar deles, ela atravessou a via, mas perto de uma ponte, foi agarrada e amordaçada. A dupla teria então a arrastado para fora da estrada, por um local coberto por pedregulhos, os quais a agrediram violentamente e após, a estupraram. Em seguida fugiram levando sua bolsa contendo um notebook e outros pertences.
“Ela apresenta lesões na cabeça, pernas, braços, costas e peito”, relatou um policial. “Não tem um lugar onde não tenha sido agredida”.
Fagundes foi preso em Jacutinga em uma ação conjunta entre policiais civis de Viadutos e Jacutinga, escondido na casa da namorada. O suspeito já possui passagens pela área policial, entre elas por homicídio.

Durante a tarde, seu comparsa,menor de idade, foi também localizado e apreendido. A Polícia Civil informou que ele foi ouvido pela autoridade policial, confessando seu envolvimento no crime, além de acusar ainda o comparsa preso em Jacutinga. Ele será encaminhado ao Centro de Apoio Sócio Educativo (Case), antiga Febem, de Passo Fundo e Fagundez já se encontra recolhido no Presídio estadual de Erechim.
Fonte: Jornal Boa Vista

Comentários