Getúlio Vargas - Marido pode ter matado esposa e cometido suicídio


Na noite de terça-feira (14), por volta das 21 horas, a Brigada Militar recebeu um comunicado da morte de um casal residente na Rua Luiz Bergamini, em Getúlio Vargas. A informação partiu do filho, um jovem de 15 anos, que ao chegar em casa teria encontrado os corpos no portão.

         No levantamento preliminar realizado pelos policiais foi constatado que cada uma das vítimas apresentava perfuração de projétil de arma de fogo na cabeça. Ao lado dos corpos foi encontrada uma garrucha.

         Segundo a Polícia Civil de Erechim, Ivanete Fátima Butka, 45 anos, foi morta com um tiro no rosto. O marido, Gilmar Antônio Butka, 53 anos, morreu em decorrência do disparo na cabeça. Pelo quadro encontrado as autoridades acreditam na possibilidade de que o homem tenha tirado a vida da esposa e em seguida cometido suicídio.

Moradores das imediações se aglomeraram no local que foi isolado para que os profissionais do IGP – Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo realize o levantamento.

Registros da BM apontam que Gilmar Antônio Butka já havia respondido inquérito por lesão corporal. O velório está sendo realizado no Salão Comunitário do Bairro Navegantes.

Comentários