quarta-feira, 17 de junho de 2015

RS-135- Acidente com vítima fatal em Coxilha

Vitima viajava como passageiro na S-10 de Passo Fundo (Foto: Lucas Cidade).


Acidente envolvendo caminhonete e carreta deixa um morto na esteada que liga Passo Fundo a Coxilha. Por volta das 7h40min desta quarta-feira, um grave acidente deixou um saldo de uma pessoa morta e outra ferida na estrada que liga Passo Fundo a Coxilha. A colisão foi no km 27 da ERS135, próximo do Camping do Tio Brisa e envolveu uma caminhonete S10 de Passo Fundo e uma carreta.

Conforme relatos policiais, o condutor da caminhonete estava realizando uma ultrapassagem em uma carreta, mas quando estava quase concluindo a manobra, acabou sendo atingido lateralmente por outra carreta que vinha no sentido contrário.

O motorista da carreta informou que a caminhonete mal teve tempo de voltar para sua pista, já que forçou ultrapassagem. Após ser atingida de forma lateral, a caminhonete saiu da pista e bateu em árvores, deixando o caroneiro, ainda sem identificação, morto no local.

O motorista, identificado como Ricardo Cartelli Whelein, de 19 anos, não tem carteira de habilitação e foi socorrido com vida pelos Bombeiros. Ricardo está em atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, em estado grave.
Fonte: Rádio Uirapuro - Fotos: Lucas Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário