quarta-feira, 1 de julho de 2015

Começa hoje o Dança em Erechim

Serão duas noites de apresentações no Centro Cultural 25 de Julho
       Durante duas noites, nesta quarta (1) e na quinta-feira (2), o Centro Cultural 25 de Julho será palco do Dança Erechim, Mostra Municipal de Dança. Serão apresentações de ballet clássico, jazz, dança contemporânea, danças urbanas e folclóricas, estilo livre, dança de salão, tradicionalista, gospel e escolar. A programação nas duas noites inicia ás 20h.
     O projeto cultural desenvolvido pelo Primeiro Ato Núcleo de Artes de Erechim em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo vai trazer a cidade artistas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
      “Nas duas noites teremos apresentações de bailarinos nos estilos profissional e amador. A ideia é incentivar e divulgar o trabalho que é desenvolvido pelas escolas de dança do nosso município. Assim como levar arte e cultura a nossa comunidade”, declara o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira.
      Os ingressos para o espetáculo custam R$ 10 antecipado e R$ 20 na hora e podem ser adquiridos com o Primeiro Ato Núcleo de Artes de Erechim (Rua Itararé, 37) ou no próprio Centro Cultural 25 de Julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário