Será lançada nesta terça-feira, 11, a Mostra da Construção - 1ª Feira Setorial de Getúlio Vargas


Evento contará com palestra sobre tendências de varejo

Será realizado, na noite desta terça-feira, 11 de agosto, o lançamento oficial da Mostra da Construção – 1ª Feira Setorial de Getúlio Vargas. O evento será realizado no Centro Comunitário Centenário, a partir das 19 horas, na presença de autoridades, imprensa, potenciais expositores e convidados. Durante a solenidade, será explanado sobre os objetivos da Mostra da Construção, apresentado o calendário, incluindo o início da comercialização dos estantes, quem poderá ser expositor, a infraestrutura do local, o mapa da feira e a estimativa de público.
 A 1ª feira do setor da construção civil é uma promoção conjunta da Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas – ACCIAS, da Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas – CDL.

     Logo após o lançamento da Mostra da Construção, os convidados assistirão a uma palestra sobre tendências do varejo, com enfoque e feiras de construção, com o consultor do Sebrae, Gerson Klein, que é formado em Administração/Gestão Financeira pela Faculdade Anhanguera; especialista em Gestão de Pessoas; especialista em Marketing com ênfase em vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Gerson Klein atuou em cargos de gestão em instituições financeiras e veículos de comunicação e, atualmente, é sócio da Point Of Sale, consultoria especializada em estratégias de varejo.

Comentários