segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Uri Erechim forma novos químicos industriais

         A Uri Erechim realizou na noite de sexta-feira, 31 de julho, a solenidade de formatura do Curso de Química Industrial. Os quinze novos profissionais já estão habilitados para atuar no campo educacional e na área industrial.



        A solenidade, que aconteceu no Salão de Eventos da Universidade, foi presidida pelo diretor administrativo, professor Paulo Roberto Giollo. Também prestigiaram a formatura o coordenador de Área de Ciências Exatas e da Terra, professor Claodomir Martinazzo; o coordenador do curso de Química Industrial, professor Rogério Dallago, o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira; a vereadora Eni Scandolara; além de professores do curso, familiares e convidados dos formandos.    
        Os novos químicos industriais, que tiveram como paraninfo o professor Daniel Jacintho Emmerich, são: Anderson Berti Pagliari, Angélica Roman Bianchi, Arieli Baú, Claudí Agostinho Kolling, Daniel dos Santos, Deivisson Costa da Silva, Eduardo Scolari, Fernando Pacheco de Sá, Hermógenes Luís Vieira, Jenifer Toledo, Juliana da Silva Zanatta, Lídia Cristiane Lerm, Pedro Henrick Finger, Rodrigo Zorzetto e Tainára Orlando.
        Por ter obtido o melhor desempenho acadêmico durante o curso, Daniel dos Santos foi homenageado com o Mérito Acadêmico.
O orador da turma foi também homenageado com o Mérito Acadêmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário