Unimed Erechim é premiada nacionalmente na categoria “Atendente Nota 10

O Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente é uma homenagem da Central Nacional Unimed às cooperativas do Sistema que se destacam pelo atendimento oferecido aos clientes, levando em consideração fatores como: cordialidade, tecnologia, tempo de atendimento e eficácia, dentre outros. As cooperativas participantes foram avaliadas de acordo com o seu porte (pequeno, médio e grande). O prêmio é um incentivo às Unimeds e aos profissionais de atendimento para que continuem se aperfeiçoando constantemente.
Indimara Fior Silvestri recebeu o troféu das mãos do diretor Técnico da Unimed Erechim, Elcio Zanardo
(Foto: Unimed Erechim)
 
 
Neste ano, a Unimed Erechim participou pela primeira vez do prêmio e foi laureada com um troféu na categoria “Atendente Nota 10” com a ouvidora Jandimara Fior Silvestri, que trabalha há quatro anos na cooperativa. A premiação foi entregue no final de outubro em São Paulo, mas o troféu chegou há pouco tempo em Erechim. Assim que a premiação chegou, a colaboradora Jandimara recebeu o troféu das mãos do diretor Técnico da Unimed Erechim, Elcio Zanardo.
A escolha dos vencedores é extremamente criteriosa e dividida em várias fases. E a Unimed Erechim conquistou pontuação máxima nas fases 3 e 5.
Na fase 1 foi avaliada a estrutura. Na fase 2 foi feita a análise da qualidade das centrais Unimed. Já na fase 3 onde a Unimed Erechim recebeu a nota máxima compreendeu o atendimento presencial onde um cliente misterioso solicitou uma informação na sua unidade física e avaliou atributos como tempo de espera para ser atendido. Na fase aconteceu uma pesquisa de satisfação com os clientes. Na quinta e última fase, com pontuação máxima novamente trata-se do Reclame Aqui, onde os indicadores das unidades são analisados e pontuados.

Comentários