Cala-se a voz mais conhecida de Getúlio Vargas e região

Faleceu na madrugada de sábado (16), às 5h, no Hospital da Cidade em Passo Fundo, o radialista Rogério Antonio Bordin, 55 anos, do Grupo Sideral de Rádios (Sideral AM, 98 FM e 103 FM).
Seu corpo foi velado na sede do Sindicato da Alimentação de Getúlio Vargas (STIA), em  Estação. Um grande número de amigos foram se despedir do comunicador e levar o abraço aos familiares. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal da cidade após celebração religiosa. Rogério, dono de uma voz inconfundível e com uma vida inteira dedicada a locução, foi vítima de um enfarto, no último dia 7.

Breve histórico

Rogério Antônio Bordim completou 55 anos no dia 14 de fevereiro.
 (Foto: Rádio Sideral)


Rogério Bordin nasceu no dia 14 de fevereiro de 1961. Começou a trabalhar como locutor e redator da Rádio Sideral em 1978. Atuou como gerente da Rádio Sideral Am 700 de Getúlio Vargas de 1982 a 1986, quando desligou-se da empresa por alguns anos.
Retornou a Rádio em 1992, e desde então, apresentava diariamente, todas as manhãs, o programa Olho Vivo, trazendo informações e as primeiras notícias do dia, para toda a comunidade getuliense e região.
Atualmente também estava apresentando o programa Bom Dia Cidade, além de ser responsável pela redação jornalística da emissora. Na quinta feira, dia 07 de abril de 2016, acabou sofrendo complicações cardíacas, e desde então, lutava fortemente pela vida. Foram oito dias de muita fé, orações e esperança. Porém nesta madrugada, às 5 horas, Deus encerrou seu sofrimento, e o levou para junto de sí. Rogério Bordin deixa esposa e filha.

Fonte: Rádio Sideral

Comentários