IFRS – Campus Sertão oferece 30 vagas no curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática na forma de Concomitância Externa ao Ensino Médio

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática na forma de Concomitância Externa ao Ensino Médio do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Sertão. É requisito para o ingresso estar cursando o Ensino Médio. As inscrições são apenas através do link <https://goo.gl/QBcKmu> e vão até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de julho de 2016.



São 30 vagas neste Processo Seletivo que será realizado através de sorteio público no dia 19 de julho, às 13 horas, na Sala A-101, localizada no Bloco A-1 do Campus Sertão. A presença dos candidatos no sorteio não é obrigatória.

O resultado parcial será publicado no site do Campus Sertão <www.sertao.ifrs.edu.br> no dia 19 de julho de 2016.

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus entre os dias 25 e 29 de julho de 2016, no horário das 8h às 22h. As aulas têm início no segundo semestre de 2016.

No edital publicado no site do Campus você encontra mais informações sobre o Processo Seletivo e a lista de documentos necessários para a matrícula.




Comentários