UFFS Erechim forma novos bacharéis em Agronomia, Ciências Sociais e História

No sábado, 13, o Auditório do Bloco A da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim foi palco da cerimônia de formatura dos estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais e História e do curso de Bacharelado em Agronomia. A cerimônia foi conduzida pelo diretor do Campus, Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor da UFFS, Jaime Giolo.


A mesa de honra foi composta, ainda, pelo coordenador do curso de História, Mairon Valério, o coordenador e paraninfo do curso de Ciências Sociais, Gustavo Giora, o coordenador do curso de Agronomia, Gismael Perin, as paraninfas dos cursos de História e Agronomia, Isabel Gritti e Tarita Deboni, respectivamente, e o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, Paulo Sérgio Gomes da Rocha.
Também estiveram presentes na solenidade familiares e amigos dos formandos, servidores da UFFS e a secretária adjunta de Administração, Izabel Marinho Ribeiro, representando o prefeito de Erechim, Paulo Polis.
Os novos licenciados são: Gerson Soares de Oliveira, Franciele Racoski, Marina Scapini (Ciências Sociais), Carla Barros e Gilberto Soares Rodrigues (História). Angelica Roldo, Eleandro Gonçalves da Silva e João Paulo Giacomini são os novos bacharéis em Agronomia.

Comentários