Calendário de Eventos 2017 está disponível no site da Prefeitura de Getúlio Vargas

Tema deste ano é Turismo Rural






         Já está disponível, no site da Prefeitura de Getúlio Vargas, o Calendário de Eventos 2017. O tema deste ano é Turismo Rural e conta com fotos das propriedades, que participam do Núcleo do Agroturismo do Prodege – Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas -, que estão se preparando para participar da Rota do Turismo Rural de Getúlio Vargas, que deverá ser inaugurado neste ano de 2017. São elas: Casa Nostra - Propriedade de Ivanir Morillos, Recanto Campero - Propriedade de Wilson Loch, Propriedade de Ricieri Chiarelotto e família, Propriedade de Maria Helena e Ivo Zambam, Propriedade da Família Zembruski Roberto e Ana Adélia Zembruski e Olivo e Maira Zembruski, Agroindústria da Luci - Propriedade de Lucimar e Airton Vitali e Copermate - Cooeprativa de Produtos de Erva-Mate.
         O calendário traz informações de todos os eventos promovidos no município, tanto pela Administração Municipal, como entidades privadas, organizações sociais, esportivas e religiosas. Possui o circuito de festas gastronômicas e também as opções de turismo e lazer.

         O material foi produzido pela Assessoria de Comunicação Social, Departamento Cultural da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O endereço eletrônico para acessar o Calendário de Eventos 2017 de Getúlio Vargas é: http://www.pmgv.rs.gov.br. A localização é no Menu Geral, à esquerda, logo após a Página Inicial.

Comentários