Nesta sexta-feira tem Carnaval em Getúlio Vargas

 “Noite do Samba” inicia às 20h, no Calçadão



O Carnaval de Getúlio Vargas tem mais uma noite de folia, nesta sexta-feira, 24 de fevereiro.  A Noite do Samba inicia às 20h e será realizada no Calçadão. Durante o evento será feita a escolha, através de uma Comissão Julgadora, da Rainha e do Rei Momo de Getúlio Vargas, entre os eleitos no último domingo, 19, durante a noite da Integração entre Escolas de Samba, também realizada no Calçadão.
A organização do evento é das Escolas de Samba Império da Zona Norte e Leões Dourados, com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que auxilia com montagem do palco, disponibilização de uma ambulância, procolo e convites para Comissão Julgadora proceder a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2017 de Getúlio Vargas. Este ano, em razão da crise financeira que enfrentam os municípios brasileiros, o que não é diferente em Getúlio Vargas, e corte de gastos, não será mantida a tradição de todos os anos de patrocinar o evento. Não haverá premiação às escolas e blocos em dinheiro.
Todos os foliões estão convidados a participar desta Noite do Samba para se divertirem e sambarem com os tradicionais carnavalescos do município.


Comentários