Prefeito Mauricio Soligo participa de audiência com a EGR

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo (PP), acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademar José Rigon (PP), quando esteve em Porto Alegre, nos dias 15 e 16 de fevereiro, participando do Seminário dos Novos Gestores, aproveitou para realizar alguns contatos importantes visando a busca de recursos para o município.


         Na EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias - foi protocolado pedido de melhorias nas rodovias da região, entre elas a RS 135. Também foi solicitado que seja melhorada a acessibilidade ao Campus 3 da Faculdade Ideau, além da doação de resíduos asfálticos que são retirados das estradas quando há reparos.
         Na Secretaria de Agricultura, Mauricio Soligo e Ademar Rigon conversaram com o Secretário Ernani Polo (PP). A conversa foi em torno dos projetos da Consulta Popular que estão sendo liberados. Eles também visitaram deputados federais que possuem escritório em Porto Alegre, entre eles Luiz Antônio Covatti Filho (PP), Afonso Hamm (PP), Luis Carlos Heinze (PP), Jerônimo Goergen (PP), José Otávio Germano (PP) e da senadora Ana Amélia Lemos (PP). Segundo Soligo, todos assumiram compromisso de fazer indicações de emendas para Getúlio Vargas, sendo que algumas já estão empenhadas, como é caso de uma indicação da senadora Ana Amélia Lemos.


Comentários