Comercial Zaffari é confirmada como loja âncora do Passo Fundo Shopping

Parceria com a rede de supermercados reforça o compromisso do shopping em valorizar empreendimentos que nasceram e são referência na região Norte do Rio Grande do Sul


     A rede Comercial Zaffari foi confirmada nesta semana como mais uma loja âncora do Passo Fundo Shopping. A parceria atesta o compromisso do shopping com o empresariado local e a valorização das parcerias com empreendimentos que nasceram e são referência na região Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Vinícius Roso, sócio investidor do Passo Fundo Shopping, a Comercial Zaffari é uma empresa que já está inserida no mercado local, tem identificação com a região e conhece os hábitos de consumo dos gaúchos. “Esse foi um dos compromissos que assumimos desde o começo: o de valorizar o que é nosso para fazer com que Passo Fundo cresça e se desenvolva ainda mais”, disse.
     O anúncio da instalação de um novo supermercado acontece por ocasião das comemorações de 160 anos de Passo Fundo e dos 60 anos da Comercial Zaffari. Segundo o Diretor Administrativo da Comercial Zaffari, Sérgio Zaffari, a história e o relacionamento de seis décadas na comunidade de Passo Fundo, motivaram a decisão. “Observamos em nossa comunidade uma grande expectativa e o desejo para que este empreendimento se materialize. Temos certeza de que esta parceria vai qualificar ainda mais o setor de varejo e de alimentação da região. Acreditamos que o que já era bom vai ficar ainda melhor! A comunidade de Passo Fundo merece o nosso respaldo e este investimento, certamente, irá contribuir para geração de bons frutos para estas pessoas”, afirmou empresário Sérgio Zaffari.
     O investimento no novo supermercado será em torno de 15 milhões de reais, e o empreendimento irá gerar cerca de 150 novos empregos. Conforme Sérgio, a Comercial Zaffari investirá em uma loja premium, nos moldes mais modernos do segmento de varejo, e com tecnologias avançadas. “Um empreendimento que contempla a cidade de Passo Fundo com o que há de melhor, consolidando a empresa em seus 60 anos e presenteando principalmente a comunidade do Bairro São Cristóvão, que poderá fazer suas compras do dia a dia com ainda mais comodidade e variedade”, disse.
     Essa será a maior loja do Passo Fundo Shopping, em uma área total, incluindo o depósito, de 4 mil e 74 metros, localizados no piso L0. “O compromisso firmado com a Comercial Zaffari é o de trazer uma loja padrão, moderna e com diferenciais que condizem com o padrão do Passo Fundo Shopping”, reforçou Vinicius Roso.



                                                 Com 100% da estrutura da cobertura pronta e 100% da concretagem
                                          dos pisos finalizada, a obra está entrando na fase de fechamento das paredes.
                                                 Foto: Divulgação/PFShopping


Sobre a Comercial Zaffari
     A Comercial Zaffari é uma rede de supermercados consolidada, com 60 anos de tradição no estado do Rio Grande do Sul e com amplo grau de identificação com o público gaúcho. Fundada em 1957 na cidade de Passo Fundo, a Comercial Zaffari reconhece em sua própria origem as características de seu público consumidor e mantém um relacionamento com o desenvolvimento das comunidades em que está inserida. A Comercial Zaffari conta atualmente com 12 supermercados localizados pelo estado do Rio Grande do Sul. Ao todo, são 19 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, entre supermercados e a rede de lojas Stok Center. Possui em seu quadro funcional mais de 1500 colaboradores diretos nas bandeiras Comercial Zaffari, Stok Center e Bella Città.

Passo Fundo Shopping
     O Passo Fundo Shopping está com 45% das obras concluídas. Com 100% da estrutura da cobertura pronta e 100% da concretagem dos pisos finalizada, a obra está entrando na fase de fechamento das paredes. Ao todo, são cerca de 17 mil m² de cobertura e 7 mil m² de parede externa. Projetado para receber mais de 25 mil pessoas por dia nos finais de semana, o Passo Fundo Shopping será o maior centro de compras, lazer e entretenimento do Norte do Rio Grande do Sul.  O empreendimento está localizado na Avenida Presidente Vargas, na área do antigo Frigorífico ZD Costi. São mais de 49 mil m² de área construída em um terreno de 75 mil m² localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.610, no Bairro São Cristóvão, em Passo Fundo (RS). Serão mais de 220 operações, incluindo 6 âncoras, complexo de cinemas com 6 salas com projeção em 3D, ampla praça de alimentação, alameda de serviços, centro médico, supermercado, hotel e 1.500 vagas de estacionamento. Toda essa estrutura ficará dividida em três pavimentos. Entre as marcas que já garantiram espaço no empreendimento estão: Riachuelo; Lojas Renner; Lojas Americanas; Cine Laser Cinemas; Amazon Play; Lojas Lebes; Superlegal; Intercity Hotels; Burger King; Rei do Cordeiro; Per Tutti Galeteria; Giraffas; Delta Livraria e Papelaria entre outras franquias e lojistas da cidade e região. Para mais informações acesse: www.passofundoshopping.com.br ou ligue para (54) 3210-4000.


Comentários