Deputado Capoani cumpre agenda no Alto Uruguai

O deputado Estadual, Gilberto Capoani (PMDB) estará nos dias 5, 6 e 7 de abril em cumprimento de agenda política na Região do Alto Uruguai. Além de visita aos veículos de comunicação, Capoani estará reunido com lideranças do Executivo e do Legislativo de Erval Grande na quarta-feira (5).
Já na quinta-feira (6), o deputado estará em Erechim. Pela parte da manhã, Capoani estará visitando a imprensa. Às 12h participa de reunião/almoço com a ex-vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira (PMDB), além de encontros, durante à tarde, com lideranças do partido da Câmara de Vereadores, da 15ª Coordenadoria Regional de Educação e 11ª Coordenadoria Regional de Saúde.
Às 18h será realizada reunião com prefeitos e vices do PMDB da região na Casa do PMDB de Erechim – Rua Anita Garibaldi 268 – e às 19h30 reunião da Coordenadoria Regional do PMDB Alto Uruguai no salão de eventos do Restaurante e Pizzaria Forno à Lenha – Avenida Sete de Setembro 206.

Na sexta-feira (7) o deputado participa de café da manhã com empresários e, após segue para Aratiba para reunião com o presidente do Legislativo, vereador Jandir Tamanho (PMDB) e com o presidente do PMDB municipal Cidinei Barasetti.

Comentários