segunda-feira, 8 de maio de 2017

Homem alvejado com quatro tiros na noite de sábado (06) em Getúlio Vargas está na UTI

Por volta das 22h50min da noite de sábado (06) uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento pela Avenida Severiano de Almeida, no centro de Getúlio Vargas, quando os policiais ouviram tiros e, nesse momento, avistaram um indivíduo correndo pela via pública com uma arma em punho.

Os disparos foram feitos por um revólver calibre 38.
(Imagem ilustrativa)


Ao avistar a viatura, o indivíduo continuou em fuga e jogou a arma no chão, próximo a um posto de combustíveis, sendo abordado e identificado como um adolescente de 16 anos de idade.
Em seguida os policiais receberam informação de que havia um homem com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, próximo do local onde o menor havia sido avistado.
O Samu socorreu a vítima e devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para a Fundação Hospitalar Santa Teresinha, em Erechim, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
O menor, que possui passagem policial por posse de entorpecente, e a arma de fogo, um revólver, calibre 38, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, onde foi efetuado registro do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário