Programação de aniversário de Jacutinga tem atividades literárias


Foi realizado no dia de ontem (31) o Festival Literário do Município, evento este que faz parte da programação do 53º aniversário de Jacutinga. 
O Festival Literário conta com um grande acervo de livros para todas idades e gostos.
Durante a manhã o evento recebeu um grande numero de visitantes, entre eles alunos das escolas do município.
O Prefeito Municipal Beto Bordin juntamente com a Secretária de Educação Cleonice Centofante estiveram visitando o festival e conversando com os presentes, que parabenizaram a iniciativa do Poder Público em incentivar a leitura.
As pessoas que se deslocarem para visitação do Festival Literário poderão encontrar alguns escritores que ali se encontram, e poderão conversar, adquirir livros dos mesmos, e se optarem podem solicitar uma dedicatória.
De acordo com Beto Bordin, a programação de aniversário do município busca contemplar a todos os segmentos da sociedade, e busca além de estimular a discussão sobre o desenvolvimento econômico, oportunizar atrações artísticas, atividades culturais, entretenimento, atividades para todas as idades, e também na área da saúde, educação e meio ambiente.
A Secretária de Educação ressaltou a importância desta atividade, e que conseguiu atrair para o festival os alunos das quatro escolas do município, e também os demais públicos da comunidade que estão tendo oportunidade de adquirir livros por um bom preço, e conhecer também novidades do mundo literário.

Comentários